domingo, 6 de março de 2016

Saudades que "Matam"

Acabei de ver o filme Brooklyn e estou de rastos. Basicamente fala sobre emigração e escolhas que fazemos.
Não estou nada arrependida da escolha que fiz, mas as saudades são tão grandes! Não sei se é por estar à 3 meses e pouco fora de casa ou se é por finalmente estar tão perto de ir a casa (na semana que vem vou a Portugal) que ultimamente as saudades matam-me e ando mais sensível. Mata-me estar longe da minha mãe. Só queria mesmo estar onde ela está, mas a vida não evolui se assim for.
Tenho de ir a casa, tenho de abraçar a minha mãe, tenho de brincar com a minha gata e ver os meus amigos. Já não suporto esta distância. De certeza que é por estar quase, quase a ir a Portugal, porque todos os dias desde à uma semana que só me imagino a correr para a minha mãe e fazer mil e uma coisas enquanto estiver em casa, em Lisboa, no meu lar!
Por favor que isto seja temporário, porque dói muito e sinto que estou cá e não quero estar, que quero partir neste momento! E não me tenho sentido assim nestes 3 meses, tenho andado normal, sempre com saudades mas concentrada em mim, David e a nossa vidinha por aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Wishlist - Natal 2019

E para este Natal como é óbvio há wishlist, mas com umas sugestões mais sustentáveis! Para começar... LIVROS! Tenho 3 sugestões e que s...