Existiram momentos bons e maus, mas o que interessa é que a música foi boa e eu e o meu amigo conseguimos ver bons concertos!
Ficámos até as 3.30h a ver Nicolas Jaar no Palco Heineken que como disse o meu amigo quase dava para ter um "ataque epilético"! Deste artista não gostei, mas já de Chet Faker não posso dizer o mesmo, que actuou antes de Nicolas. Não conhecia, mas gostei do que ouvi! E isso é uma das coisas que gosto nestes festivais, podemos não conhecer as bandas todas, mas vamos de mente aberta e é assim que conhecemos novas músicas/artistas e expandimos o nosso conhecimento musical.
Agora só me resta explorar melhor SOHN e Chet Faker no spotify ;)
Devo confessar que as outras bandas não me cativaram, excepto talvez Drenge, que tinha uma imagem perturbadora no ecrã atrás deles, no entanto a música não era má de todo ahah!
Vou partilhar com vocês algumas fotos e vídeos que fiz.
Quando chegámos ao recinto!
Drenge com o cemitério atrás!
SOHN e a sua semi-burka!
Waiting to see Bastille :D
DAN SMITH fofi!
UHH Mark Foster
Grande espectáculo dos Foster the People
Chet Faker e a sua mão
Bah Nicolas Jaar (nem devia ter foto! lool)
Música tão bonita! snif :')
Sem dúvida um vídeo muito bom ahah
Pelo que tenho lido, acho que acabámos mesmo por ir ao melhor dia do festival. Vimos tudo o que era humanamente possível de ver, apanhámos excelentes concertos e ainda nos convertemos a uns quantos artistas, no meu caso Daughter e Chet Faker, que explorarei muito em breve. Muito obrigado pela companhia e, já sabes, estamos lá para o ano que vem =D
ResponderEliminar