segunda-feira, 28 de julho de 2014

Filmes! Eu Recomendo...Divergente

Finalmente vi o filme! Já sabia que muitas pessoas gostavam dos livros e por isso quando saiu o filme houve muito buzz, mas ainda não tinha tido oportunidade para o visualizar! E foi ontem à noite! Ultimamente quando vejo filmes à noite, dá-me sempre a soneira, por isso ontem quando não me deu e dei por mim num estado muito alerta, soube que isso era sinal de que tinha gostado muito do filme.
Pelas sinopses e pelo trailer sabe-se que ela vive numa época mais à frente, após uma guerra que destruiu uma grande parte do Mundo e eles encontram-se protegidos por uma muralha em Chicago. Para que tudo corresse bem desta vez e não houvessem guerras, criaram-se 5 facções: Abnegação (Altruísmo), a Amizade (Paz), a Audácia (Coragem), a Franqueza (Sinceridade) e a Erudição (Inteligência). A personagem principal, Beatrice ou Tris, faz parte da abnegação com a sua família, mas quando atinge a maturidade faz um teste e, independentemente do resultado, pode escolher uma facção. Mas é aí que o enredo se complica...ela fez o teste e foi inconclusivo, ou seja, não pertence a nenhum facção em concreto, pertence a todas, é o que chamam ser divergente.
Mas pronto para saber o resto recomendo que vejam o filme, porque realmente eu achei que era bom e gostei da história. Algumas coisas adivinhei pelo caminho, não sei se isso é bom, mas acontecesse claro, é só usar lógica. Mas em muitas coisas também fiquei surpreendida, por isso teve um certo equilíbrio.
Neste filme pude ver pela primeira vez a actriz Shailene Woodley como protagonista e até gostei. Não gosto que a comparem com a Jennifer Lawrence porque são ambas diferentes, mesmo como actrizes e por isso não faz muito sentido comparar...a não ser pelo facto de ambas protagonizarem papéis de heroínas em filmes de "adolescentes". No geral gostei do elenco, da produção/realização e da banda sonora!
Vejam, espero que gostem ;)

By the way, hoje vi "The Spectacular Now" com a mesma actriz e apesar de ela representar bem, já não gostei muito do filme, mas foi mais porque achei que era mesmo para adolescentes e que demonstra muito o que acontecesse quando temos de seguir em frente e queremos é viver o "agora". Isto acontece muito quando os adolescentes gostam muito de estar no secundário lool e não conseguem escolher o que querem ser/seguir. Enfim não é um mau filme, não acho que tenha desperdiçado horas da minha vida (como aconteceu com "The Bling Ring", que desperdício de tempo!)., mas também não foi um filme muito entusiasmante.


terça-feira, 15 de julho de 2014

Mark Foster - O Mistério do Cabelo

Desde que fui ao Alive que fiquei super fascinada com Mark Foster e indignada com aquele cabelo. Nunca achei o moço bonito, mas ao vê-lo no Alive de repente senti que ele era atraente.
Mas como é que isto é possível? Ok ele no Alive estava a dar um concerto tipo rock star e isso também é atraente. Mas algo mais me atraia nele. E o que seria? Pronto achei logo que fosse o cabelo depois de comparar estas duas fotos. Vejam só:


Fogo comparem só o cabelo! Está obviamente muito mais bonito na segunda foto! 
Concluindo, agora acho o Mark Foster mais bonito porque mudou de penteado! Pessoal atenção aos penteados que fazem ahaha!
Oxalá que ele não mude de visual! Está muito bem assim! 
Keep going looking like that Mark "Sexy" Foster.


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Cabeça Gorda

 A paisagem da casa da minha avó

O que quererá ela dizer com isto? Ahahah, simplesmente refiro-me ao nome da aldeia da minha avózinha! Não foi este fim-de-semana, mas o outro passado, que lá fui e estava mesmo a precisar. Passamos tanto tempo dentro da cidade, que apesar de a amar, começa-se a tornar num amor-ódio. Cansada da poluição, da confusão, das pessoas até...a sério como eu me canso das pessoas. Ninguém é capaz de agradecer, de mostrar um sorriso, de ser simpático. Quantas vezes estou eu a caminhar num passeio estreito e me desvio e espero para que as pessoas passem primeiro e ninguém agradece! Eu agradeço sempre! Eu sei que não devemos esperar nada dos outros, mas o mínimo pessoal, o mínimo de educação, por favor.
Foi por estas razões que adorei isolar-me na aldeia da minha avó. Ainda que só por um dia. 
Pude relaxar, ver bonitas paisagens, ver a minha mãe feliz por reencontrar pessoas, jogar matraquilhos (eu sou má, mas a minha mãe é péssima lool só isso me valeu umas boas gargalhadas!), ir à piscina e à barragem...foi bom. Só gostava que o meu namorado tivesse sentido o mesmo, mas receio que ele estava aborrecido. Pobrezito...não foi com intenção amor! Só queria paz e calma lool.
E vocês por vezes não se cansam da cidade?
Eu e mãe na barragem que estava cheia

Há sempre tempo para uma selfie

Tão bonita a paisagem!

A piscina depois de termos lá estado

A minha vóvó a regar :D

domingo, 13 de julho de 2014

NOS Alive 2014

E foi ontem que vi o Dan Smith (tão fofinho!) e o Mark Foster (muito jeitoso, em grande parte devido ao penteado!)! Adorei!!! Estava mais à espera para ver Bastille, que foi bom, tirando alguns problemas técnicos com o som e confusão entre as multidões, mas foi Foster the People que deu o maior show!! Não estava nada à espera de algo tão "entertaining" lool! Gostei mesmo! E SOHN também foi muito bom com o Christopher Taylor e a sua semi-burka ahaha!
Existiram momentos bons e maus, mas o que interessa é que a música foi boa e eu e o meu amigo conseguimos ver bons concertos!
Ficámos até as 3.30h a ver Nicolas Jaar no Palco Heineken que como disse o meu amigo quase dava para ter um "ataque epilético"! Deste artista não gostei, mas já de Chet Faker não posso dizer o mesmo, que actuou antes de Nicolas. Não conhecia, mas gostei do que ouvi! E isso é uma das coisas que gosto nestes festivais, podemos não conhecer as bandas todas, mas vamos de mente aberta e é assim que conhecemos novas músicas/artistas e expandimos o nosso conhecimento musical.
Agora só me resta explorar melhor SOHN e Chet Faker no spotify ;)
Devo confessar que as outras bandas não me cativaram, excepto talvez Drenge, que tinha uma imagem perturbadora no ecrã atrás deles, no entanto a música não era má de todo ahah!
Vou partilhar com vocês algumas fotos e vídeos que fiz.

Quando chegámos ao recinto!

Drenge com o cemitério atrás!

SOHN e a sua semi-burka!

Waiting to see Bastille :D

DAN SMITH fofi!

UHH Mark Foster

Grande espectáculo dos Foster the People

Chet Faker e a sua mão

Bah Nicolas Jaar (nem devia ter foto! lool)

Música tão bonita! snif :')

Sem dúvida um vídeo muito bom ahah

Wishlist - Natal 2019

E para este Natal como é óbvio há wishlist, mas com umas sugestões mais sustentáveis! Para começar... LIVROS! Tenho 3 sugestões e que s...