Opa acreditam que vou na terceira semana em que estou doente? Já estou há 2 semanas inteirinhas com dores de garganta horríveis, tosse, expectoração, ranho...nunca mais pára! Já fui ao médico e só me disseram para continuar a tomar fluimucil (para quem não sabe ajuda a eliminar a expectoração tornando-a mais fluída) e tomar ibuprofeno caso tenha muitas dores. Pois com tanta tosse fico com dores de corpo. Às vezes a garganta dá-me uma comichão desgraçada que não consigo parar de tossir. Uma vez até fiquei sem voz ao falar com uma doente no trabalho. Que vergonha! E pronto hoje estou a ver se falo pouco para ver se a dor passa. Eu até já falo baixinho para não esforçar muito, mas deixar de falar é complicado quando só hoje de manhã já recebi 4 chamadas! E uma delas foi mesmo uma surpresa...querem que vá à minha escola (ESTeSL) apresentar lá o meu trabalho de investigação. Outros cursos também vão apresentar, mas é sempre aquele nervosismo de estar à frente de umas quantas pessoas (30/40) e depois fazerem-me perguntas. Acho que ainda não me apercebi bem disto lol...como só vai ser lá para Maio. Still...i'm very nervous!
Também tenho feito de ama seca, a andar com o carro de um lado para o outro porque o motorista cá de casa está lesionado no braço e não o pode mover.
Eu à espera de mãe e Vítor em Queijas (com ar adoentado!)
O meu namorado ofereceu-me duas tartarugas, que requerem imeeeensssosss cuidados, luz UVB, filtro, termóstato, uma ilha flutuante, gotas para a água, cálcio para a água, aspirador, termómetro, sticks, camarões...enfim uma data de coisas que nos fazem gastar dinheiro, ou melhor, que fez o meu namorado gastar dinheiro na maioria das coisas.
A Sara em cima e o David na água
Mas com isto também descobri novas lojas de animais aqui na minha zona e há lojas com pessoas a atender super simpáticas, que só querem o melhor dos animais! Uma chama-se Sara e a outra David ahaha! O meu nome e o do meu namorado! O David é forte, nada bem e come bem. Já a Sara tem a carapaça mais molinha, tem algumas dificuldades a comer e habituou-se mal aos camarões. Para além disso tem um altinho no pescoço/cabeça...amanhã vou a vet ver o que é. Tem sido difícil encontrar a doutora que percebe de tartarugas no veterinário onde vou, mas amanhã sei que ela está lá! As tartaruguinhas dão imenso trabalho, mas até são fofinhas.
O David curioso!
Bunny curiosa com os novos amiguinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário