Ah pois é...chegou mais uma semana e no final do primeiro dia já me doí o corpo! É estranho...em toda a minha vida (que me lembre), como sempre andei em aulas, tinha sempre aquelas férias fixas e isso ninguém me as tirava! Agora com trabalho e estágio (voluntário!) ando só de um lado para o outro e a fazer substituição de férias dos outros. Mas não me interpretem mal, é trabalho, por isso estou grata! Estou só a dizer que é mais um daqueles momentos que nos fazem pensar "fogo a minha vida mudou mesmo e daqui para a frente vai ser algo totalmente diferente". Pensamos assim, no entanto quando vamos a ver sentimos que é algo natural e que faz parte da nossa vida, that it was meant to be. E a minha vida não mudou totalmente lool, tenho o mesmo namorado, mesma mãe, amigos, mesma casa...tenho é mais connections, começo a ter mais experiência e a sentir que sou útil neste mundo. Para mim isso é muito importante!! O pior é que eu sou de extremos, ora quero ser alguém que realmente traga algo essencial ao mundo ou a alguém, ora consigo ser a pessoa mais inútil por estar a ver televisão.Mas vamos tentar não ter muitas expectativas e fazer as coisas a seu tempo não é? Não podemos querer ter tudo e agora, senão whats the point of living?
Entretanto o Natal está a chegar e...eu estou feliz lol. Acho que este ano foi dos melhores da minha vida. Consegui atingir tantas metas e o ano não pára de me surpreender. Encontrei uma amiga que não via há anos e sentia saudades dela...só encontrá-la deixou-me muito feliz.Agora que a minha vida parece que está a começar, em que tudo o que eu faço serve para construí-la e não gira tudo à volta de escola, sinto que tenho de fazer aquilo que há muito tempo quero e que ando com vergonha/medo de fazer. O pior é que são coisas simples, mas eu por vezes tenho medo de me comprometer, mas se estiver sempre a pensar no "se" nunca mais começo a viver a minha vida como eu imagino na minha cabeça.
Vamos todos tentar melhorar a nossa vida ano após ano. Sei que nem sempre temos sorte e temos de tomar decisões que nos magoam muito na altura, mas que depois compensam.
Sem comentários:
Enviar um comentário