Acabei de ver um filme que retrata mesmo isso. Dois jovens que se conheceram enquanto estudavam em LA, mas ele é oriundo da Califórnia e ela do Reino Unido...e depois o visto dela expirou e ela já não pode vir e tinha feito uma transgressão...whatever my point is...eles às tantas casaram-se para poderem estar juntos.
E por isso parece me surreal qualquer dia vir poder a morar noutro sítio com melhores prospetivas. Cá eu não vou encontrar emprego...acho eu. E sempre que viajo nem que seja só até ali à curva lool adoro! Não me apetece só ver Portugal para o resto da minha vida e não saber o que é viver noutros sítios. Eu quero mesmo viver noutros sítios, não quero só estar neles de passagem.
Mas também não consigo ir sozinha, creio eu. Ainda não cortei o meu cordão umbilical nem da minha mãe nem do meu namorado. Eu sou basicamente tudo o que a minha mãe tem e ela é tudo para mim (sem ofensa ao meu amor, mas mãe é MÃE lool).
Será que um dia vou ser tua?
Isto é o que quero agora, mas será que vai ser o que quero amanhã?
Quando vou a outro país qualquer, especialmente na Europa, venho sempre a sonhar como seria morar lá. Mas ia deixar cá muitos amigos e família e acho que nunca vou ser capaz de tomar essa decisão...
ResponderEliminarestenaoeumbloguedemoda.wordpress.com
Era brutal virem todos atrás lol. Mas sim deve ser uma decisão muito difícil de tomar
Eliminar