Odeio! Até porque não sinto que me esteja a despedir para sempre, eu sei que vou continuar a estar com as pessoas e a falar com elas, mas também sei que a partir de agora será tudo diferente. Não vou poder combinar coisas com amigos facilmente, não vou poder estar com a minha mãe todos os dias e acompanhá-la e vice versa em diversas situações e outra situação que me magoa muito - não vou poder estar mais com a minha gata como estava antes porque já não vamos viver juntas...e isto dói-me imenso!!Eu amo a minha gatinha, foi me dada quando fiz 20 anos e foi a melhor prenda de sempre! Queria tanto ter um gatinho/gatinha! E desde aí senti-me preenchida! Brincar com ela, adormecer com ela (+/-), chateá-la, dar-lhe miminhos, ser mordida por ela...adoro tudo o que ela faz!! O seu charme em ser traquina e ter um focinho lindo na minha opinião são 2 aspectos que me derretem o coração! E por isso custa-me muito deixá-la para trás, sinto que estou a abandoná-la e detesto isso! Mas vou deixá-la com a minha mãe que a adora também e sei que vai ser feliz com ela. Gostava que ela se lembrasse de mim para sempre mas não sei se ela se vai esquecer de mim. Penso muitas vezes em levá-la comigo quando a minha vida for mais estável, no entanto tenho medo de a fazer sofrer com o stress de andar de avião, comboio, ser sedada, barulhos e confusão e depois um novo espaço.
Vou sofrer tanto sem ela!!! Ficam aqui umas fotos da minha gata linda, eterna e amada!
Peço desculpa pela invasão de fotos...ela tem muitas!! Não é tão linda??!
Odeio mesmo! Costumo ter umas 2/3 por ano, mas duram imenso tempo! Fui ao otorrinolaringologista e ele perguntou-me "Custam durar quantos dias?" e eu "Dias? Semanas!!"e ele disse que isso não é normal. O normal é durarem entre 7 a 10 dias, mas não vejo como seja possível...primeiro começo com dores de garganta que evoluem para ranhoca no nariz, depois expectoração e depois lá começo a melhorar! Mas isto dura umas 3 semanas! Pronto lá me receitou medicação. Uma para ajudar a respiração em SOS e outra para prevenção de mais constipações, para além da vacina da gripe que já devia ter levado, visto que trabalho na área de saúde.
O pior é que a constipação surgiu logo quando não queria! Eu dia 19 vou ter uma consulta de Occupational Health para o novo emprego no Reino Unido. Vou começar logo doente! Não me fica nada bem! Nem sei como vai correr, só espero melhorar até lá!
Esta constipação até está a ser uma pouco diferente na medida em que estou afónica, hoje nem fui trabalhar porque ter de estar a falar com doentes assim não é nada agradável e gostava de melhorar!
Entretanto estou caladinha no meu quarto a estudar, tratar da minha tartaruga, surfar na net...A ver se melhoro ;)
Musiquinhas boas de ouvir:
Por incrível que parece gosto desta música, super easy going e boa para dançar!